sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eu voltei...

...agora pra ficar! Eu voltei pro blog que eu deixei... (Valeu pela inspiração, RC!). É isso aí, pessoal. Ao som do rei RC, declaro que, depois de um longo e tenebroso inverno, eu voltei a escrever no meu blog.

Outro dia estava jantando com meus amigos Jorge e Ana. Comemos comida chinesa e, ao final, biscoitinhos da sorte! Sorte sua se você não engolir o papelzinho com a mensagem que vem dentro do biscoito! Pois bem, a minha mensagem da sorte dizia: “A inspiração vem da transpiração”. Hmmm já não se fazem mais biscoitinhos da sorte como antigamente... Isso não me pareceu com um provérbio chinês, nem nada. Mas, pensando bem, azar o meu se não começasse a transpirar pra ver se a inspiração pra escrever voltava. Bom, considerando que o jantar já tem mais de uma semana, acho que demorou pra eu decidir começar a transpirar pra ver se a inspiração chega.

Mas não é só a transpiração que anima a inspiração. As pessoas nos inspiram ainda mais. Sendo assim, agradeço, de coração, às pessoas que entraram aqui durante o tempo da minha ausência, leram e fizeram comentários (em geral, pessoalmente) me incentivando a continuar escrevendo. Isso é que verdadeiramente me inspira. Sorte minha ter amigos assim! Sorte? Não! Privilégio e presente do Céu! Muito obrigado!!!

Então, leia meu comentário na postagem abaixo sobre o filme "Comer, Rezar, Amar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário